sábado, 11 de outubro de 2008

Desperdiçando a Vida Adoidado


Ontem, sexta-feira, a cidade estava lotada de jovens, os bares não tinham mesas pra tanta gente cheias de energias e dispostas a conhecer pessoas, trocar idéias e praticar a mais pura diversão. Enquanto a cidade borbulhava em jovialidade, eu e minha barriga gorda dormíamos e roncávamos como porcos num quarto tão bagunçado quanto minha própria vida.

Hoje é sábado e a cidade é pura música, cerveja e curtição, as pessoas respiram alegria num dia de sábado, elas se encontram, brindam e fazem o que é o objetivo da vida: ser feliz.

Eu, jovem, com emprego, tempo e muita saúde, desperdiço minhas sextas, sábados, domingos... Troquei uma vida regada a cerveja e diversão por meia dúzia de prestações que muito provavelmente pagarei pelo resto da vida a troco de muito pouco ou talvez nada de benefícios.

O conceito de vida de um Hippie pode ser o jeito certo de viver.

Lá vou eu, com um fardo lotado de prestações e obrigações, enquanto meu álbum de viagens continua vazio e minha lista de contatos tão pequena quanto meu pênis.

Nenhum comentário: