quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cu de bêbado

Noite passada sonhei que estava na sala de aula na oitava séria e lá estavam meus ex-colegas de classe sentados no chão formando um círculo do tamanho da sala e eu, em pé olhando pra eles.

Quando acordei me veio a cabeça muitas lembranças das tolices adolescentes. No dia da feira de ciências a escola era aquela confusão, e claro, nós ficávamos exaltados. Em plena fase de querer ser doidão (leia-se retardado), eu e meus poucos colegas não perdíamos a oportunidade de fazer uma grande merda p/ nos sentirmos valorizados entre os populares da escola.

Lá estava eu, scaneando a feira a procura de algo que não perdi, quando avisto uma caixa de remédio no beiral da janela, peguei o remédio e li algo como "Benzocaína", meus olhos tilintaram e pensei: não deve ser nada de mais, mas dá pra dizer a meus colegas q isso é uma espécie de união da benzina com a cocaína, corri até meu colega Everildo* que dizia ter "experiência" com substâncias entorpecentes (claro q eu não colocaria um remédio desconhecido na boca, apesar de bobo, não era burro, mas meu colega Everildo* era) e oferecia a caixinha de benzocaína a ele que prontamente colocou duas pastilhas na boca, nisso já havíamos juntados uns 5 retardados ao redor do Everildo* aguardando sua triunfante entrada no mundo das alucinações...

Depois de uns 10 minutos:
- E aí Everildo*, já tá dando onda?
- Ih cara, tá dando uma ondinha, - de olhos cerrados - tô ficando meio leve.
Nisso aparece nossa colega Mo* deseperada:
- Ai gente vocês viram minhas pastilhas p/ garganta que estavam aqui em cima da janela? Minha mãe vai me matar se eu perdê-las.

Bom, depois disso foi um rolo danado, o remédio foi parar na secretaria. Meu colega Everildo, experiente com entorpecentes, estranhamente voltou ao normal ao saber que a benzocaína era apenas uma pastilha p/ garganta irritada. Viva a sabedoria e experiência adolescente!

Mas você deve estar se perguntando: mas esse assunto nada tem a ver com o título. Na verdade acabei entusiasmando ao contar do sonho, mas este post era pra mostrar um vídeo sensacional, uma história que ensina como não perder a honra mesmo na derrota:

Nenhum comentário: